sábado, 6 de outubro de 2012

A Revolta está na rua . As manifestações sucedem-se .

As manifestações sucedem-se todos os dias contra a política de austeridade de um governo da traição , lacaio da tróika. trata-se de um governo desacreditado e em fuga perante as promessas eleiçoeiras e as práticas de completa submissão, só tem como saída a rua e quanto antes .

 
Ontem a parir das 17 horas realizou-se uma maifestação de protesto contra a política do governo junto a S. Bento com a presença de centenas de pessoas na sua esmagadora maioria jovens, aqueles a quem o Cavaco Silva se dirigiu hipócritamente nas cerimónias do 5 de Outubro, são precisamente  estes onde lavra a maior percentagem de desemprego e o seu futuro está ameaçado.
 
Mais uma vez foi visível a presença já grotesca de um número elevado de polícia, já em fase de desmobilização havia um polícia por cada manifestante, ridículo senão provocatório para o povo que diáriamente é assaltado pelo governo .
Foram detidos, já em plena noite 7 pessoas e 5 identificados sob argumento do derrube das grades que impedem o acesso á escadaria e por arremesso de objetos .
 
O Povo Unido nunca mais será vencido !


 
Dia 4 de Outubro cerca de meio milhar de pessoas manifestam-se junto á residência de Passos em S.Bento contra a política de austeridade .
 
A políticas criminosas do presente governo refletem-se em toda a vida do povo: a saúde , o ensino, a segurança social que  existe cada vez menos... também a cultura vê-se alvo de ataques , a foto abaixo da fachada da sede da Confederação das Coletividades de Cultura e Recreio simboliza o luto .

Sem comentários:

Enviar um comentário